terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mercenários (com Liam Payne) – Capítulo Treze – Bons momentos

 Capítulo Treze – Bons momentos

~Hayley P.O.V.’s~

         Os pedidos chegaram e Liam e eu conversávamos sobre diversos assuntos enquanto comíamos. Estava quase concluindo que Liam era um cara legal.

         - Eu pago a conta – Liam replicou, enquanto a caixa do restaurante nos observava com certa impaciência.
         - Deixa que eu pago! – exclamei com irritação, enquanto segurava a minha carteira nas mãos;
         - Não ouve ela, moça... Quanto deu, mesmo? – ele se dirigiu à moça do caixa.
         - Setenta e duas libras e noventa pences – a caixa respondeu, entediada.
         -Aqui! – exclamei, assustando Liam e a moça. Estendi o meu cartão de crédito. – Bota no débito.
         - Não mesmo. Quebra esse cartão, tia... Eu pago – ele entregou uma nota de vinte, uma de cinquenta, uma moeda de duas libras e uma moeda de uma libra.
         - Rasga logo essas notas e coloca no débito, moça – pedi, irritada.
         - Por que vocês não racham a conta? – a moça perguntou, impaciente.
         - Tudo bem... – Liam concordou, desapontado.

Londres, Docklands, Batman Park, 2:00 pm., sábado.

         - Eu gosto muito desse parquet… Sempre que venho a Docklands, dou um jeito de vir aqui... – Liam comentou.
         Estávamos sentados na grama verdinha, observando as crianças brincarem pelo parque. O céu estava completamente azul, apesar do clima frio.
         - Ele costumava ter algum significado para você? – perguntou, desviando o meu olhar para Liam.
         - Sim... – ele respondeu, olhando para mim. Seu olhar era tão intenso, que senti o meu corpo queimar. Me mexi sem sair do lugar, desconfortável.
         - É legal você estar me ajudando... – comentei.
         - De que forma? – Liam perguntou, me fitando.
         - Foi saber como eu estava, disse que se eu precisasse de algo, era só ligar... E agora está me apresentando à cidade... – respondi, abrindo um sorriso que não mostrava os dentes.
         - Amigos são para essas coisas... – ele sorriu.
         Logo o silêncio tomou conta de nós, enquanto ainda nos encarávamos. Senti uma súbita atração por Liam. Meu olhar caiu sobre os lábios do moreno e se desviou para os seus olhos que, para a minha surpresa, estavam pousados nos meus lábios.
         Liam aproximou o rosto do meu, pousando a sua mão na lateral do meu rosto. Entretanto, antes que algo pudesse acontecer, o mesmo se afastou, atordoado, tirando a sua mão do local.
         Desviamos os nossos olhares, sem graças, e continuamos observando as crianças  brincarem.

Londres, Notting Hill, casa da Hayley, 5:00 pm., sábado.

         Passamos a tarde no parquet, conversando sobre qualquer coisa que não envolvesse o quase beijo. Eram quatro e vinte da tarde quando Zayn ligara para Liam e o mesmo me levou até em casa, nervoso.
         O moreno não me deu explicações sobre o que acontecera em nenhum momento enquanto dirigia. Logo estávamos parados em frente à minha casa, nos encarando.
         - Obrigada por hoje... Há tempos não tenho um dia como esse – disse enfim, fazendo Liam sorrir pelo canto dos lábios.
         - Não foi nada... – ele replicou, fazendo com que o silêncio reinasse novamente em seguida.
         Fiquei olhando para o chão, mas logo o meu rosto foi levantado por Liam, que o segurava gentilmente pelo queixo. Fixei o meu olhar nos olhos do moreno, que sorria pelo canto dos lábios enquanto contornava os meus lábios com o polegar. Senti o meu corpo queimar pela segunda vez.
         - Tem algo que eu quero fazer desde quando eu te vi... – ele sussurrou, olhando dos meus lábios para os meus olhos e vice-versa.
         - Se – se – sério? – droga, gaguejei!
         - Sério... – Liam riu brevemente, descendo seu polegar para o meu queixo. O moreno puxou o meu rosto para mais perto, ainda pelo queixo, e mordeu carinhosa e cuidadosamente o meu lábio inferior, puxando-o com o dente.
         Em seguida, Liam me beijou lentamente, explorando cada canto da minha boca. Desceu a sua mão, que estava no meu queixo, e segurou a minha cintura com carinho, me puxando e colando os nossos corpos. Eu, que estava sem reação alguma, pousei a minha mão na nuca de Liam e a puxei para mais perto, aprofundando o beijo.
         O moreno apertou o meu quadril, me fazendo pensar: “se isso é ser gay, então que haja mais gays no mundo”, e rir entre o beijo. Logo partimos o beijo, com um sorriso atordoado nos nossos rostos. Liam ainda me segurava pela cintura, mantendo os nossos corpos colados, e eu ainda segurava na sua nuca, olhando para cima pelo fato de Liam ser alguns centímetros mais alto que eu.
         Ficamos nos fitando por algum tempo, até o celular do moreno começar a tocar Breakdown, da banda Seether. Hum... Então Liam Payne também gosta de rock? Ele pegou o celular do bolso dianteiro doa calça.
         - Só um minuto... – Liam pediu, atendendo o celular em seguida. O moreno e eu nos separamos, mas ainda estávamos próximos. – O que foi, veado? – uma pausa longa foi feita. – Ok, ok... Já estou indo, aguenta aí... Ok, tchau... – e desligou. O moreno me olhou, nervoso. – Como deve ter percebido, preciso ajudar o incompetente do Zayn com algumas coisas... A gente se vê segunda-feira?
         - Claro... – sorri pelo canto dos lábios. Liam sorriu e me surpreendeu com um beijo estalado na bochecha esquerda.
         - Até, então... – ele riu da minha expressão abobada.
         - Até... – murmurei, enquanto Liam entrava no carro. Antes que o moreno desse a partida, virei as costas e entrei em casa, com os dedos indicador, polegar e do meio pousados nos meus lábios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário