quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mercenários (com Liam Payne) – Capítulo Onze – Curto

Capítulo Onze – Curto

         - O que faz aqui? – perguntei, observando o moreno de olhos castanhos sorrir pelo canto dos lábios.
         - Estava pelas redondezas e resolvi passar aqui pra saber como você está – Liam respondeu, trazendo em suas mãos um grande copo de café do Starbucks. – Aproveitei e trouxe isso para você... – ele estendeu o copo.
         Sorri de orelha a orelha, pegando o copo e dando espaço para Liam entrar. O moreno adentrou, pedindo licença educadamente. Voltamos para a sala. Disse um “fique à vontade” para o moreno e sentei no tapete. Liam sentou-se ao meu lado, meio que de frente para mim, e ficou me observando enquanto eu bebia o café.
         - Quer alguma coisa? Água, café, chá, Toddynho...? – perguntei para quebrar a tensão que o silêncio causara.
         - Não, obrigado... – ele sorriu pelo canto dos lábios. – E... Me desculpe por ter sido grosseiro com você ontem... Não sou muito sociável...
         - Tudo bem... – repliquei, abrindo um largo sorriso.

~Liam P.O.V.’s~

         Liam sorriu pelo canto dos lábios. Estava encantado em ver aquela adolescente de dezessete anos sorrir feito uma criança. O moreno reparou nas covinhas discretas em cada bochecha de Hayley, que bebia o café do Starbucks com alegria.
         Um gato cinzento se aproximou dos jovens, fazendo Liam sorrir de orelha a orelha e perguntar, quebrando o silêncio, enquanto pegava o felino no colo:
         - Qual o nome dele?
         - Félix... – a garota respondeu, terminando seu café.
         Liam apenas deu uma risadinha baixa, dando carinho nos pelos de Félix.

~Hayley P.O.V.’s~

         Observei o moreno, que dava carinho em Félix. Um sorriso tímido se formou nos meus lábios enquanto eu notava cada detalhe de Liam: seus olhos castanhos brilhavam; seu topete estava mais baixo, quase que como uma franja; a jaqueta de couro marrom que estava vestindo lhe dava um ar malvado e sexy. Entretanto, seu sorriso extremamente fofo destruía qualquer rastro de “bad boy” que a jaqueta deixava.
         - Por que está se importando comigo? – fiz a pergunta que planejei fazer desde a hora que abri a porta.
         Liam ficou calado por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário