quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mercenários (com Liam Payne) – Capítulo Sete – Liam? Gay?

Capítulo Sete – Liam? Gay?

         Corei de imediato. Estava me sentindo totalmente sem graça, e deveria estar da cor de uma pimenta.
         - Eh... Bom... Vou procurar a Megan... Ela deve estar preocupada – eu disse, desconcertada, indo em direção à porta.

~Liam P.O.V.’s~

         Liam passou a mão pelos cabelos, observando a garota de cabelos brancos sair do banheiro. Arrependera-se amargamente de ter quase a beijado, mas notara que a garota ficara vermelha, o que era um bom sinal, em sua opinião. Apesar de que quase todas as garotas ficavam vermelhas perto de Liam, sem querer se gabar.
         O moreno sorriu pelo canto dos lábios, mas fora despertado de seus pensamentos quando uma jovem de cabelos crespos adentrara no banheiro e exclamou de espanto.
         - Ah, desculpe... Eu... Eu só estava... Deixa pra lá – Liam tentou se explicar, nervoso. Em seguida passou pela garota e saiu do banheiro.
         Voltou ao bar, pegou sua vodka e procurou por Zayn pela noturna. Encontrou o amigo beijando uma garota de cabelos pretos em um canto escuro da boate. Liam riu baixinho e sentou-se em um sofá, um pouco distante de Zayn. 
         O moreno serviu a vodka em um copo e bebeu um gole em seguida. Logo se pegou pensando em Hayley, com um sorriso bobo nos lábios. Claro que estava fazendo de tudo para não ter maiores contatos com a garota, mas era impossível não sentir alguma atração.
         - Que sorrisinho é esse? – Zayn perguntou, sentando-se ao seu lado.
         - Que sorrisinho? – Liam perguntou, bebendo um gole de vodka para disfarçar.
         - Esse aí, no meio da sua cara – Zayn respondeu impaciente.
         - Ah, não interessa... – Liam replicou bruscamente. – E esse batom aí na sua boca? – ele não pôde deixar de rir.
         - Não enche, Payne...

~Hayley P.O.V.’s~

            Havia se passado meia hora desde o fato ocorrido no banheiro. Megan e eu estávamos sentadas no bar quando, meio que sem querer, comentei sobre o que havia acontecido. A morena ficou com a boca entreaberta:
         - Pode crer que um motivo têm pra ele ter feito isso – ela comentou. – Quero dizer, Sunny Lewis corre atrás dele desde a quarta série e nunca conseguiu um beijo no rosto ou um “oi” sincero.
         - Então você está dizendo que ele pode estar gostando de mim? – perguntei, ligeiramente confusa.
         - Sei lá! – ela exclamou, respirando fundo em seguida. – Só estou querendo dizer que acho estranho ele fazer isso assim, do nada.
         Fitei Megan, me sentindo mais confusa do que antes.
         - É que o Liam sempre foi todo caladão, e não se via ele ficando com muitas garotas com frequência. Ele é do tipo que come quieto – ela apressou-se em explicar. – Entretanto, achavam até que ele era gay – Megan sussurrou a última frase.
         - Liam? Gay? – perguntei indignada, falando um pouco mais alto do que queria.
         - Fala baixo! – Megan esbravejou. – É! Mas apenas acham.
         - Mas não podem pensar isso! – exclamei. – Quero dizer... Liam não tem jeito de gay!
         - E quem disse que para ser gay, tem que ter “jeito de gay”? – a morena ergueu uma sobrancelha. Eu havia tocado no ponto fraco dela, e apressei-me a consertar o meu erro:
         - Desculpe... Mas você já reparou no físico dele? É algo de outro mundo, Meg!
         - Ué, eu conheço gays tão gostosos quanto ele – Megan replicou, encolhendo os ombros. – Mas esquece o papo de gay... O que importa é que você foi quase beijada por Liam Payne, “O caladão gostoso e quase assexuado da West End High School”.
         A última frase me fizera rir e me perguntar se Liam estaria sentindo algo por mim, até porque era cedo demais para sentirmos algo um pelo outro.
         - Bom, se não se importa, vou ir dançar – Megan disse, levantando-se. Assenti, sem me levantar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário