sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mercenários (com Liam Payne) – Capítulo Três – Dúvidas...

Capítulo Três – Dúvidas...

~Liam P.O.V.’s~

            Liam encarou seu reflexo no espelho do banheiro masculino, no segundo andar. Havia jogado água em seu rosto diversas vezes, entretanto nada que fizesse tiraria a incômoda sensação que estava sentindo.
         Estava perturbado com algo, mas não sabia exatamente com o quê. Apenas sabia que a novata estava inserida em sua perturbação. Mas não sabia o porquê de estar tão alterado com a chegada de Hayley Parker.
         Era ligeiramente estranho... Nunca havia visto a garota antes, e mesmo que houvesse visto! Mal sabia o nome da garota, e já sentira uma sensação estranha na boca do estômago quando ela adentrara na sala de aula.
         O moreno abriu a torneira e jogou mais um pouco de água em seu rosto, balançando a cabeça em seguida, para tentar afastar os estranhos pensamentos que sua cabeça produzia. Fechou a torneira, secou o rosto com a camiseta branca e saiu do banheiro.
         Entretanto, não demorou muito para que avistasse a maldita novata correr em sua direção.

~Hayley P.O.V.’s~

         Estava andando pelo corredor do segundo andar quando avistei, ao longe, o misterioso Liam. Sem hesitar, corri até o garoto, que me fitou por alguns segundos antes de me dar as costas e sair andando, sem dizer nada.
         - Espera! – exclamei, fazendo-o se virar e me encarar, com  a mesma expressão séria. – Por que você está me evitando?
         - Não estou te evitando – Liam respondeu, sorrindo pelo canto dos lábios enquanto me fitava.
         Fora a primeira vez que eu vira Liam sorrir.
         - Está sim! Foi o único que não falou direito comigo! – exclamei, achando graça daquela conversa.
         - Desculpe decepcionar a princesinha, - ele começou, com um tom irônico – mas não espere que eu babe em cima de você, como todos fizeram.
         O moreno fez menção de se virar, mas segurei o seu braço para que ficasse.
         - Conversar direito comigo não é babar em cima de mim – retorqui, enquanto Liam ria com sarcasmo:
         - O que quer que eu faça?
         - Não me ignore e não me evite – respondi, notando que ainda segurava o braço de Liam, mas não o soltei.
         - Certo... – ele concordou, me fitando.
         Um silêncio incômodo caiu sobre nós. Ficamos nos olhando por alguns segundos, até Liam dizer, desconcertado:
         - Meu braço...        
         - Ah... Desculpe... – disse, soltando o braço do moreno, que voltara a ficar sério. – Então... A gente se vê depois – saí caminhando em direção ao banheiro feminino.

~Liam P.O.V.’s~

            Liam riu com os seus botões, enquanto voltava para a sala de aula. Cada vez mais concluía que Hayley Parker era doida de pedra. Notara que a garota queria um contato maior com ele, o que era ligeiramente estranho, pois Liam a tratara com extrema frieza.
         Entretanto, o moreno ainda se sentia perturbado. Um pouco menos do que antes, mas ainda sim perturbado. Talvez tivesse diminuído por conta de seu primeiro contato direto com a garota, mas o fato era que: algo na novata o incomodava. Não sabia se era a beleza ou seu jeito – que ele mal conhecia. Era cedo demais para concluir sobre o que estava sentindo.
         - Esqueça isso, Liam – disse para si mesmo, enquanto entrava na sala de aula.
         Não demorou muito para que Sunny Lewis se aproximasse, sorrindo e rebolando exageradamente:
         - E aí, Liam – ela cumprimentou, com Louisa e Laureen sempre em seus calcanhares.
         - Oi – ele respondeu, sem sorrir. Estava se sentindo confuso demais, e a última coisa que queria era ter Sunny em seu pé.
         - Está se sentindo bem, querido? Você está estranho – Sunny comentou, fitando o moreno.
         - Sim. Estou me sentindo ótimo. Melhor impossível. Pode me dar licença? – ele pediu, friamente.
         O sorriso da ruiva desapareceu imediatamente, enquanto Liam sentava-se em seu lugar, absorto em seus pensamentos.

~Hayley P.O.V.’s~

         Me fitei no espelho, pensativa. O acontecimento anterior fora ligeiramente estranho. Eu não sabia o porquê de ter falado com Liam daquela maneira. Quer dizer, nunca liguei para pessoas frias e/ou ignorantes; nunca dei a mínima. E, agora, estava me sentindo uma completa palhaça.
         Respirei fundo e saí do banheiro. Subi para o terceiro andar e entrei na sala de aula, sentando-me no meu lugar. Logo, Megan sentou-se ao meu lado e me fitou.
         - Que bicho te mordeu? – ela perguntou, sem entender.
         - Quê? Como assim? – perguntei, fitando Megan.
         - Você, do nada, entrou na sala com essa cara aí – ela respondeu com simplicidade.
         - Ah, não se preocupe... Algumas coisas estão me incomodando... – respondi, olhando para Liam, que me fitava. 
____________________________________________________________________
Hey, Godd Nighters. Como estão? Sinto muito por ter demorado a postar. A minha internet estava com sérios problemas e eu não conseguia postar e nem comentar para avisar. Enfim, perdoem-me. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário