terça-feira, 6 de agosto de 2013

LWWY chegou ao fim...

Sei que é chato esse negócio de fazer discursos tocantes, e tal. Mas realmente fiquei muito emocionada ao escrever a última linha do último capítulo da Love While We're Young. Essa fanfic significou muito para mim. Primeiro, porque foi a primeira fanfic que eu consegui finalizar com sucesso, e segundo que foi ela que me deu motivação para criar este blog e escrever para que outras (e outros) pudesse apreciar o meu trabalho. E, realmente, neste auge que está o blog, em suas quase 10.000 visualizações, eu me senti realizada. Realizada por ter encontrado leitores tão fiéis como vocês, e pessoas que realmente gostassem do meu trabalho e me incentivassem. Então, cara... Podem crer que esta não é a minha primeira e nem última fanfic. Daqui a alguns minutos vou postar a sinopse da nova fanfic e espero que gostem dela tanto quanto gostaram da LWWY, e que eu tenha o prazer de escrevê-la tanto quanto tive o prazer de escrever a LWWY. Muito obrigada pelo carinho que vocês me deram nesse último anos (e nesses últimos meses). Sou muito grata por isso. Amo vocês, Good Nighters (é, inventei um nome para os leitores do meu blog! haha). xx <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário